quinta-feira, 24 de janeiro de 2019

Florais em Spray – a união para o bem-estar.

Estar de bem com vida, se sentir bem dia a dia, lutar por seus projetos, enfrentar os desafios que a vida apresenta, realizar tarefas e sobre tudo cuidar do próprio corpo e alma, não é fácil.

Como anda sua vida? Tudo o que você deseja, está acontecendo? As energias do dia a dia estão te incomodando? Sua parte espiritual, anda em equilíbrio com todo o seu ser? Tem conseguido relaxar o tanto que necessita? Amor, o que ele tem representado em sua vida?

Questões simples que deixamos passar despercebidas, porém que fazem grande diferença em nossas vidas, nos mostrando que com mais atenção para nós mesmo, poderemos ser ainda melhores dando uma contribuição mais positiva ao universo.

A LA Florais, traz uma linha completa de produtos que irão servir de auxilio e também de respostas para essas questões, pontos de significados mínimos com grandes efeitos, são eles:


Amor - é um sentimento de carinho e demonstração de afeto que se desenvolve entre seres que possuem a capacidade de o demonstrar. O amor motiva a necessidade de proteção e pode se manifestar de diferentes formas: amor materno ou paterno, amor entre irmãos (fraterno), amor físico, amor platônico, amor à vida, amor pela natureza, amor pelos animais, amor altruísta, amor próprio, e etc. Clique aqui para adquirir o seu!


Prosperidade - refere-se à qualidade ou estado de próspero, que, por sua vez, significa ditoso, feliz, venturoso, bem-sucedido, afortunado. O conceito de prosperidade é inter-relacionado ao de riqueza, e de fato, algumas fontes chegam a apontá-los como sinônimos, há quem diga que riqueza é quantidade de bens e dinheiro, enquanto a Prosperidade é um grau de satisfação causada por eles. Clique aqui para adquirir o seu!


Limpeza energética - restabelecimento da nossa energia original, feito de forma consciente seguindo métodos que já os sábios antigos constataram ser eficazes para elevar de novo a nossa vibração energética, recuperando a harmonia. Clique aqui para adquirir o seu!


Relaxamento - O relaxamento é uma técnica que busca desfazer as tensões físicas, mentais e emocionais. Em estado normal, o organismo humano permanece isento de qualquer tipo de tensão, mas através do dia-a-dia adquirimos tensão de várias origens. Em alguns casos as tensões são originadas a partir de pensamentos e emoções omitidas e reprimidas de forma que se torna imperceptível. Clique aqui para adquirir o seu!


Proteção energética – é relaxar a sua mente e ter mais paz interior. Ter paz interior implica ter harmonia e bem-estar emocional, sentir-se satisfeito consigo mesmo apesar das lutas do dia a dia. Alcançar a paz interior é um processo que exige estar disposto a deixar partir o que é inútil e a aceitar todas as suas emoções. Clique aqui para adquirir o seu!


Ainda tem dúvidas sobre os pontos a serem tratados? Está curioso para saber mais? Acesse o site (www.laflorais.com.br) e fique ainda mais impressionado, LA Florais – Florescendo seu Eu Interior.

Nenhum comentário:

Postar um comentário